sábado, 20 de agosto de 2011

Penúltimo Capítulo.


Claude chega em casa correndo, enquanto arrumava as malas.
R: Claude aonde vc vai?
C: te salvar, ham
R: como assim? O Davi fugiu, a divida foi cobrada...
C: eu vou trazer a Sophie aq, o filho dela han, ele pode pegar a herança....
R: nao!


Claude olha surpreso pra Rosa.


C: rosa! Vc ta ouvindo oq eu to falando?
R: eu não quero essa criança envolvida nessa sujeria Claude, ela não tem culpa de nada.
C: cherry vc non ta entendendo, se vc non pagar vc pode ir p cadeia.
R: mas e essa criança? Ela é muito novinha Claude, eu nunca permitiria que meus filhos passassem por isso.
C: eu que nunca permitirei q meus filhos vejam a mãe sofrer.
 
Claude apanha as malas, Silvia já havia reservado o próximo voo com destino à França.
 
R: se vc for atrás dessa criança acabou tudo...
C: como?
R: eu não quero mais ninguém envolvido nisso, se vc trouxer essa criança a nossa relação acaba.
C: pardon cherry, mas eu vou arriscar.


Claude sai e fecha a porta, enquanto Dadi fala com Rosa.


D: ele só quer te ajudar dona Rosa...
R: se a Sophie escondeu o filho a vida toda é pq o Davi nao pode saber sobre ele, ela deve ter um bom motivo. Vc sabe o quanto eu odeio a Sophie, mas eu tbm sou mãe e jamais permitiria q meus filhos corressem perigo.


Rosa sobe para o quarto e Dadi corre para o telefone.


D: pois é seu frazão, vai dar uma confusão danada.
F: a rosa tem q entender, ele ta desesperado.
D: ela não quer essa criança na confusão e eu to achando que ela vai aprontar alguma.


Nesse momento Rosa desce pela escadas carregando as bagagens dos filhos.


D: dona Rosa, a senhora tá louca?
R: eu falei pra ele Dadi, eu vou embora..
D: ele só ta fazendo isso pela senhora.
R: eu preciso fazer isso Dadi


Dadi não tinha outra opção a não ser ajudar Rosa, minutos mais tarde Rosa chega a casa de seus pais junto com seus filhos.

No outro dia frazao vai a casa dos Petrony


F: vc não podia ter feito isso
R: mas eu fiz e já ta feito, não volto atras.
F: vc não pode tirar os filhos dele.
R: eu não estou tirando, ele pode vir aq quando quiser. 
F: vc não acha q ta exagerando não Rosa?
R: não frazao! Eu disse a ele q não queria essa criança envolvida.
F: quando ele souber ele vai ficar maluco.
R: pois ele q fique, passar bem frazao.


Rosa coloca frazao para fora da casa de seus pais.


F: tadinho do meu amigo, mal sabe oq espera ele aq.


Frazao vai para o escritório onde era esperado por Vitor.



F: bom dia!
V: bom dia! Como estar Rosa? Eu soube do ex marido dela.
F: nem me fale, um problema atras do outro.
V: eu sei oq ela ta passando, tbm já fui enganado.
F: como assim?
V: uma espanhola chamada Lola, golpista.
F: esse tipo de gente esta em todo lugar.


Alguns dias depois Dadi abre a porta e claude entra acompanhado por Sophie e o filho.


C: cadê a rosa dadi?
D: ai doutor...
C: cadê meus filhos Dadi?
D: assim doutor...

Claude sobe correndo e encontra os quartos vazio.


C: dadi!!!!!!!!!!! Cadê meus filhos?
D: a Dona Rosa foi embora.
C: como assim?
R: pro causa dessa ai
S: mon dieu! O claude me pediu um favor han... como é q ela ainda faz issii?
D: não é o q a senhora ta pensando não, é q a Dona Rosa não queria seu filho envolvido nisso.


Sophie olha para o filho.


S: ela non queria?
D: não.
C: mon dieu! Eu non pensei q ela fosse tomar essa atitute.
D: pois tomou. Até com o doutor frazao ela brigou.
S: pois agora eu quero q meu filho ajude Rosa han... eu sei q tivemos nossas guerrinhas, mas... ela é mãe como eu e quero ajudar.



Claude liga para frazao e em poucos dias a herança é liberada, não havia sido necessario o filho de Sophie, a própria justiça recolheu a herança para o pagamento das dividas. 
Mas mesmo assim Rosa não falava com Claude, ele diversas vezes foi visitar os filhos, mas ela sempre saia para não encontrá-lo. 
Claude não aguentava mais a situação, seus filhos já haviam completados cinco meses e ele ainda estava longe de Rosa.
Rosa estava almoçando quando Dona Amalia chega acompanhada.



A: filha...
R: sim mae...
A: visita..


Rosa vira o rosto e Claude estava La parado.


R: oq vc quer?
C: falar com vc
R: pois eu não tenho nada pra falar com vc, a não ser q seja sobre nossos filhos.
C: é sobre eles sim...


Amalia saiu deixando os dois a sós.


R: pode falar, oq tem nossos filhos?
C: eles non podem continuar com os pais separados
R: não só podem, como vão. Acabou claude, quando vc foi atras do filho da Sophie.
C: eu só queria te ajudar e nem foi preciso, a justiça desbloqueou os bens dele e a herança...
R: mas vc fai quando eu pedir pra não ir...
C: enton vai ser assim?
R: sim Claude, vai ser assim. O nosso relacionamento acaba aq.


 

Um comentário:

  1. Ai tadinho do Claude fez tudo isso para ajudar a Rosa =( ......
    Já esta acabando que pena , sua Fic esta demais Itaninha Bjus *-*

    ResponderExcluir