sábado, 6 de agosto de 2011

Cap 64

Claude não sabia oq fazer, Rosa já o conhecia muito bem, não seria nada fácil convencê-la.


R: vamos Claude, diz...
C: eu non consigo menti pra vc cherry...
R: então eu tava certa? Eu não acredito! Pq vc fez isso?
C: eu non sei! Eu fiquei com ciúmes... eu só queria mostrar q vc era minha cherry...
R: Claude, eu to grávida! Eu me separei do Davi pra fica com vc, enfrentei minha família. Isso já não é prova suficiente?
C: me perdoe han...
R: não! Chega! Acabou a palhaçada... vc não dorme tão cedo nesse quarto e dessa vez não tem volta... eu to com tanta raiva q posso prejudicar meus filhos...
C: mas cherry...
R: é melhor vc sair daq pq eu não quero olhar pra sua cara...
C: non faz issiii...
R: eu não acredito q foi tudo uma armação!!! Como vc foi baixo... mesquinho... egoísta... inconsequente...
C: non fala assim...
R: eu to muito, mas muito magoada...


Claude tenta entrar no quarto


C: vamos conversar direito han..
R: se vc entrar nesse quarto eu saio dessa casa, tá me entendendo?


Claude recua


C: mas non foi ton grave assim han...
R: olha Claude eu nao vou mentir, foi bom La na empresa, alias foi muito bom... mas se tivesse sido pq vc me queria naquele momento, uma coisa só nossa e não pra provocar alguém q nunca ameaçou o nosso relacionamento...
C: eu agi sem pensar...
R: vc mesmo sempre disse q nossa primeira vez só seria quando tivesse certeza de meu amor e agora vem com essa palhaçada..


Rosa começa a chorar.


R: eu me senti um objeto sendo disputado e isso eu não suporto – rosa fecha a porta na cara de Claude.
C: cherry... abre a porta han...
R: vai embora Claude!!!!
C: mon dieu!!!! Tô Ferrado... dessa vez Rosa non vai me perdoar...


Claude vai para o quarto de hospedes e liga desesperado p Frazao


C: frazon oq eu faço han?
F: Claude vc é muito burro viu... a Rosa já tinha te perdoado ai vem vc e me apronta uma dessas... te prepara q dessa vez ela não vai te predoar fácil não.
C: mon dieu!!!



Uma semana depois Claude ainda sofria Rosa só lhe dirigia a palavra para as coisas realmente essências.


R: aqui estão os papeis..
C: para com issii han
R: com licença – rosa sai da sala de claude 
C: eu non aguento mais frazon... eu non to dormindo... tomo banho toda hora... só fico pensando nela...
F: eu não pensei q ela fosse aguentar tanto tempo...
C: e a barriga dela tá crescendo rápido... e até ela me perdoar vai tá maior... e eu non vou ter coragem de fazer nada com ela..
F: pq?
C: Meus filhos han...eles ton a dentro... vou ficar com medo... e depois tem resguardo... mon dieu!!!
F: vamos comer alguma coisa p vc se acalmar...


Claude e Frazao iam em direção ao elevador quando Claude puxa frazao.


C: frazon!!!!
F: q foi?
C: eu non acredito!!!! Ela ta falando com ele pra me provocar. eu vou matar ele, ela eu non mato pq meus filhos ton la dentro, mas deixa eles nascerem han..


Claude entrava em desespero, sendo segurado por Frazao enquanto rosa conversava animadamente com Vitor.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita Franc^
    es burro ta quase perdendo a mulher, por causa de ciúmes e vai aprontar mais, esse quer ficar sem |PLay

    ResponderExcluir
  2. Eita que tá bom de mais kkkk!!! Poxa, pena que os capitulos estão tão curtinhos, rsrs. Não demore na continuação, fiquei super curiosa pra saber o que esse francês vai aprontar kkkkk Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Eita Frances segura o ciúmes ai hein kkkkkkkkkk Rosita non vai te perdoar tão cedo kkkkkkkk

    ResponderExcluir